15 de mar. de 2012

Carnaval do Stela


Aconteceu na E.E Stela Machado no dia 16 de fevereiro o Carnaval na Escola nos três períodos juntamente com a Festa do Sorvete. 
Foi um sucesso!!!
                
Houve Concurso de Fantasias e desfile dos alunos.
Foram avaliados os seguintes quesitos:
  • Beleza    
  • Criatividade
  • Performance

 Alunos vencedores

Primeiro lugar: Lumena do 3ºC, Lucas do 3ºB e  Jhonatan Gabriel do 7ºC
Segundo lugar: Wallace do 3ºB, Brenda 3ºA  e Michele do 6ºB
Terceiro lugar: Caroline 3ºA e Vitor Samuel do 9ºF

Confira as fotos na nossa GALERIA

Um comentário:

  1. Olá,Bom DIA!Tudo bem?Bom, eu fui uma das alunas que estudou no Stela Machado,cocluí o meu ensino em 2000.Tenho saudade do tempo em que estudava no Stela,desde as diretoras até as serventes eu tenho saudade,era muito bom estudar no Stela.Vocês poderiam fazer uma festa em comemoração do aniversário da escola e promoverem um encontro dos ex-alunos com os alunos atuais da escola.Nos Estados Unidos fazem muito desses reencontros,seria uma boa idéia rever a escola e os amigos daquela época.Fica uma sugestão pra vocês. Abraços

    ResponderExcluir

UOL Vestibular